Confira os erros capitais da arbitragem no clássico entre FluxBota.

De acordo com o site NETFLU o arbitro Péricles Bassols teve influencia direta na eliminação do tricolor na semifinal da Taça Rio. O clube através de seu site oficial, enumerou os erros do árbitro na derrota de 3x2 paro o Botafono neste sabado, no Maracanã.
1° (primeiro tempo). Herrera dominou a bola com a mão e fez o gol, invalidado pela arbitragem. Mas o argentino, que já tinha cartão amarelo, não levou o segundo, que seria a expulsão.
2° Após cobrança de escanteio de Edno, Caio arriscou da entrada da área e marcou o gol da virada, em lance duplamente irregular. Primeiro porque o jogador alvinegro cometeu uma falta sobre Conca na disputa pela bola e ainda seu companheiro de equipe Herrera, estava impedido e teve participação direta no gol, já que abriu as pernas para que a bola passasse, atrapalhando o goleiro Rafael.
3° A expulsão de Cássio no segundo tempo foi injusta. O jogador que não tinha sequer cartão amarelo, desarmou Caio, acertando a bola, e acabou levando a puniçao máxima.
O site netflu já havia alertado do retrospecto ruim do árbitro em jogos do Fluminense, em cinco oportunidades (agora seis) em que o Péricles Bassols comandou a árbitragem, o time só venceu uma partida.
Até quando nós torcedores vamos ter que aguentar isso no futebol carioca, é sempre assim os árbitros prejudicando uma equipe que trabalhou muito para chegar onde chegou, e no fim ser desclassificado por um erro da árbitragem. Se for pra perder, queremos perder jogando futebol, não porque o árbitro não marcou um penalti ou um impedimento.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre esta matéria !