Digão pelo Haiti.

Já que não tem ajudado tanto o fluminense dentro de campo, zagueiro Digão encontra uma maneira para ajudar o povo Haitiano, além de vários problemas politicos o país sofreu terremostos, recentemente, e encontra-se em situação de calamidade.Convidado pela ONG Viva Rio e por uma torcida organizada do flu, o zagueiro é um dos representantes da campanha que visa arrecadar alimentos e água antes dos jogos para as vítimas do terremoto que assoulou o páis em 12 de janeiro deste ano.
- Quando me convidaram para participar, não pensei duas vezes. Pela televisão vi o quanto aquele povo sofreu com os terremotos. Por isso, convoco toda a nossa torcida para comparecer em peso ao Maracanã e, além de nos empurrar dentro de campo, poder contribuir com esse projeto maravilhoso. O que recolhermos não será suficiente para resolver o problema do Haiti, mas podemos fazer a nossa parte – disse através de sua assessoria de imprensa.
Você poderá doar já no clássico de sábado, contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), pela semifinal da Taça Rio. As doações serão recolhidas no acesso ao estádio pela rampa da Uerj e os envolvidos na campanha vão concorrer a uma camisa autografada por toda a equipe.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre esta matéria !