Flamengo demonstrou raça , esforço , venceu o jogo mais não se classificou .
Precisando da vitória, o Flamengo foi para o ataque nos primeiros minutos do jogo. Aos três minutos, Vágner Love recebeu passe de Adriano, e de fora da área arriscou o chute para o gol. A bola saiu à direita do goleiro Miguel Pinto, passando muito perto do gol.O Universidad de Chile-CHI respondeu com um lance perigoso no minuto seguinte. Montillo cobrou falta na ponta direita, para dentro da área. Fernández subiu mais que a zaga do Flamengo e cabeceou para o gol. Bruno caiu e fez uma boa defesa.
Depois disso, o jogo ficou mais calmo, pois os times erraram muito passes. O Flamengo chegou perto de abrir o placar com Kleberson, aos 18 minutos. O volante partiu livre com a bola e direção à grande área e arriscou. A bola passou muito perto do travessão do gol de Miguel Pinto.
O time do técnico Gerardo Pelusso não quis saber de jogar com o regulamento embaixo do braço e buscou abrir o placar. Aos 32 minutos, Montillo bateu falta direto para o gol. O Bruno saltou, entrou dentro do gol, mas conseguiu fazer com que a bola ficasse do lado de fora.
Montillo, desta vez com a bola rolando, voltou a assustar o gol do Mengão. O camisa 10 recebeu passe na entrada da área, driblou Toró e bateu colocado. A bola explodiu no travessão de Bruno e saiu pela linha de fundo, aos 36 minutos.
Seis minutos mais tarde foi a vez do Flamengo colocar uma bola no travessão. Após escanteio, Léo Moura pegou de primeira o rebote, um chute muito forte que foi parar somente no travessão do time chileno.
No último minuto do primeiro tempo o Flamengo abriu o placar. Michael tocou para Adriano dentro da área. O Imperador levantou a bola e tocou de bicicleta para Vágner Love, que de cabeça fez o primeiro gol do time brasileiro.
As duas equipes voltaram elétricas para o segundo tempo, buscando o gol desde o início. A primeira boa chance foi do time chileno, aos 11 minutos. Oliveira recebeu a bola na área, girou sobre David e bateu cruzado para o gol. O goleiro Bruno saltou no canto esquerdo e espalmou. Juan afastou de vez o perigo.
Dois minutos depois o Flamengo foi ataque e respondeu a altura. Willians partiu livre, pela direita e cruzou para a área. Adriano saltou entre dois zagueiros do Universidad e cabeceou. O goleiro teve que saltar se desdrobrar para espalmara por cima do gol.
O time rurbronegro pressionou o clube do Chile, mas quem alterou o placar foi o Universidad. Aos 29 minutos, Montillo recebeu na intermediária pela direita, saiu da marcação e avançou até a entrada da área. O camisa 10 viu Bruno adiantado e deu um leve toque com o pé direito e encobriu o goleiro do Flamengo.
Após tomar o gol de empate o Mengão não se abateu e foi pra cima. Aos 33 minutos, Léo Moura, dentro da área, deixou de calcanhar pra Adriano, que bateu de primeira com a perna esquerda e fez o segundo gol. O Flamengo pressionou no final da partida, mas não conseguiu balançar as redes.
Agora, o Universidad de Chile-CHI encara o Chivas-MEX em uma semifinal, e na outra será o confronto brasileiro entre São Paulo e Internacional. Com isso, um time brazuca está garantido na final da competição.

0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre esta matéria !