domingo, 6 de junho de 2010

Após investigações, Roma pode desistir de Adriano

A ida do atacante Adriano à Roma-ITA está em risco. Após a polêmica envolvendo o nome do ex-jogador do Flamengo com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, a diretoria do clube italiano cobrará esclarecimentos do Imperador antes de fechar o negócio.

De acordo com a assessora do clube, Elena de Tura, a situação está pendente. "Só vai haver uma declaração por parte da Roma depois que a presidente e o jogador conversarem. Foram dadas ordens claras para que ninguém se pronuncie sobre o assunto Adriano", afirmou.

O contrato de Adriano com a Roma é de risco, tendo uma cláusula que prevê a rescisão de contrato por parte do clube romano caso o jogador ande "fora da linha". Na semana passada, o Imperador estampou as capas dos jornais ao lado de um traficante carioca, empunhando uma suposta arma de fogo.

Após a foto, surgiu a notícia de que Adriano teria dado R$ 60 mil a um traficante conhecido do Rio de Janeiro, e o jogador foi chamado para depor à polícia carioca. Depois do depoimento, o Ministério Público decidiu que pediria a quebra do sigilo bancário do jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta matéria !